Depois da aquisição do novo técnico Hugo Gonçalves, da apresentação da equipa a 16 de agosto e do jogo de preparação a 8 de setembro, o Grupo Desportivo de Cerva inicia a primeira jornada oficial da época 2018/2019 hoje dia 16 de setembro frente ao Vilar de Perdizes, no Complexo Desportivo das Baraças.
Resenha histórica:
A pedido do antigo Padre António André, no meado dos anos 40, através da Casa do Povo de Cerva e ao abrigo da FNAT (Fundação Nacional para a Alegria no Trabalho) que organizava jogos entre as Casas do Povo a nível distrital, foi assim criada pela primeira vez a equipa de Futebol de Cerva.
O atual "Grupo Desportivo de Cerva” foi fundado a 8 de maio de 1981 e faz parte da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Vila Real.
Foi duas vezes campeão da primeira distrital para Divisão de Honra 1998-1999 e 2009.2010, ganhou duas taças da A:F.V.R. nas épocas 2003-2004 e 2015-2016 e teve duas participações na Taça de Portugal 2004-2005.
. Novos horários no transpo...
. Vila de Cerva - Boas Fest...
. Dia Nacional do Autocarav...
. IX Exposição Fotográfica ...
. Festa de Nossa Senhora de...
. Noites de Verão e Canda'F...
. Dia Internacional dos Mus...
. Prémios para Raça Bovina ...
. Vila de Cerva - Boa Pásco...
. Proclamação da Padroeira ...
. 7ª Edição da Rota do Póio...
. Vila de Cerva . Boas Fest...
. Nova Ponte Pedonal e Ampl...
. Datas do Cruzeiro da Inde...
. VIII Exposição Fotográfic...
. Preparação para a JMJ pas...